O cenário musical brasileiro é um ambiente fugaz para os artistas do ramo. Para se manter, é necessário se reinventar e trazer novidades agradáveis ao público. Entre as novas apostas do pop, está Nahoum, que lança, nesta sexta-feira (1º/9), o primeiro single da carreira como cantor solo, intitulado Com Você. Em breve, ela recebe videoclipe dirigido por Artur Paiosi e produzido por Leonardo Mastrangeli.
A faixa pop navega entre o passado e o presente, com referências de sons da década de 1990 e de tendências musicais atuais. Assinada também por Júlia Ferrari, Com Você fala sobre aquela paixão aguda — quando apenas se pensa na pessoa amada — de forma animada e contagiante.
O lançamento é uma prévia da mensagem que Nahoum pretende passar com as produções da carreira. “Quero abordar mensagens que vão desde relacionamentos até a sociedade e saúde mental. Acredito que a música pop tenha esse poder de falar com as massas, diferentes tecidos sociais, e levar o recado”, explica Nahoum ao Correio. Em Com Você o artista aborda as relações humanas e flerta com algumas questões de saúde mental, como ansiedade e depressão.
Em junho deste ano, Nahoum fez o primeiro lançamento no Spotify. Nomeada Faz parte do meu show, ela é uma nova versão mais refinada da música de Cazuza, que carrega o mesmo nome. “Eu admiro muito o Cazuza e acho essa bossa nova dele deliciosa. Sempre que estava apaixonado ela fazia muito sentido para mim. Quis iniciar essa minha trajetória como cantor reverenciando a MPB. Uma forma respeitosa de entrar no mercado”, define o artista.
Apesar do primeiro single da carreira estar disponível apenas nesta sexta (1º/9), Nahoum colecionou experiências no ambiente musical como DJ durante os oito anos em que trabalhou com grandes nomes como Ludmilla, Anitta, Skank, Paralamas, Zeca Baleiro, Mel C (Spice Girls) e Tove Lo.
*Estagiária sob supervisão de Nahima Maciel
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br