Repórter conhecido por sua cobertura de esportes radicais, Clayton Conservani deixou a Globo após 27 anos. Em seu perfil oficial do Instagram o jornalista contou nesta quinta-feira, (31/8), que a partir de 2024, a sua colaboração com a emissora carioca será por obra.
- Quem é Eduardo Faustini, repórter secreto do Fantástico que mostrou rosto
- Repórter processa Globo por pressão a emagrecer: "Piorou perto de 50 anos"
"A partir de 2024 a ideia é produzir por obras, realizar trabalhos pontuais. Uma mudança que está acontecendo em outros departamentos da empresa", escreveu.
Na mensagem de despedida, Clayton relembrou alguns destaques ao longo da sua carreira e afirmou estar pronto para novos projetos.
"Durante os 27 anos no grupo Globo conheci todos os continentes. Me arrisquei um bocado pra fazer o que eu amo, levar o telespectador por lugares incríveis e isolados do nosso planeta. Agora estou livre para seguir novos caminhos, me conectar com marcas, fazer parcerias comerciais, produzir novos conteúdos e renovar meus conhecimentos."
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br