RIO DE JANEIRO

Victor Meyniel se pronuncia após sofrer ataque homofóbico

O ator postou em sua conta do X (antigo twitter) um agradecimento aos fãs pelo carinho e mensagens de apoio

Victor Meyniel foi espancado dentro da portaria de um prédio de Copacabana, no Rio de Janeiro. Porteiro apenas observou a agressão -  (crédito: Reprodução/Instagram)
Victor Meyniel foi espancado dentro da portaria de um prédio de Copacabana, no Rio de Janeiro. Porteiro apenas observou a agressão - (crédito: Reprodução/Instagram)
Nathallie Lopes*
postado em 04/09/2023 17:31 / atualizado em 04/09/2023 17:32

Vítima de um espancamento no sábado (2/9), o ator Victor Meyniel, 26 anos, se pronunciou, pela primeira vez, sobre o caso. "Vindo aqui agradecer as inúmeras mensagens de amor, carinho, solidariedade que venho receber e dizer que a justiça está sendo feita e que estou bem na medida do possível, fisicamente e emocionalmente. Ontem foi um dia importante na minha vida, me cerquei de muito amor nesse novo ciclo que estou entrando. Não somos um só!", disse ele. Victor Meyniel foi agredido covardemente por outro homem, na portaria de um prédio em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. 

O homem acusado de agredir Victor foi preso. Identificado como Yuri de Souza Alexandre, o agressor vai responder por lesão corporal e injúria por preconceito, por ter proferido xingamentos homofóbicos ao artista, e pode ser condenado a cumprir de 2 a 5 anos de prisão.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação