
O cantor e compositor Octávio Cardozzo lançou o álbum Qualquer Amor. O novo projeto foi inspirado na primeira música do disco, Saúde, que, segundo o artista, representa a multiplicidade de amores que permeiam durante a vida. Os videoclipes também seguem a mesma temática, com Octávio sendo o personagem principal de diversos amores que passam pela vida dele.
Octávio classificou o disco como mais maduro,e objetivo em comparação com os trabalhos anteriores dele. Além disso, ele diz que o projeto também traz reflexões que surgiram durante a pandemia. O álbum abraça uma abordagem mais popular e autêntica ao expressar o que o artista sente.
O artista tem influência das músicas dos anos 1970, e em Qualquer Amor explorou uma grande variedade de ritmos."Acho que meu estilo são as letras bem pensadas e construídas, inicialmente, e na forma de dizê-las nas gravações", explica o artista. Octávio ganhou grande destaque na Europa, ele também deseja que o público brasileiro se envolva com as músicas.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:


Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br