A mansão deixada pela saudosa Hebe Camargo foi finalmente vendida, seis anos após ter sido colocada disponível para aquisição. Localizada no bairro nobre Cidade Jardim, São Paulo, com mais de 7 mil metros quadrados, a propriedade foi vendida por R$ 30 milhões.
Marcello Camargo, único filho da rainha da TV brasileira, que morreu em 2012, e é responsável por cuidar do acervo e do legado da mãe, explicou que a venda, apesar de ter sido num valor extraordinário, foi pela ‘metade do preço’ – inicialmente, foi colocada por R$ 60 milhões.
"Eu sempre disse para minha mãe que a casa era enorme, mas ela dizia que amava lá, que era tudo tão lindo. E ela tinha esse direito. Comprou com o dinheiro do trabalho dela e pôde desfrutar muito da casa", disse ele, em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo. Além da mansão, foram vendidos cinco carros da marca Mercedes-Benz, que pertenciam à Hebe Camargo.
O filho de Hebe Camargo, por sua vez, assegurou que o valor em questão será dividido pelos três herdeiros do imóvel: ele, e os primos Helena e Claudinho, filhos de Claudio Pessutti, que morreu em 2021, vítima da Covid-19, e era primo da apresentadora.
O post Hebe Camargo possui mansão milionária vendida pela metade do preço foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br