ATOR

Max Fercondini explica razão de ter abandonado a carreira de ator

Além de apresentador, Max Fercondini é escritor, e afirmou ainda ser reconhecido em Portugal pelas novelas que já integrou o elenco

Max Fercondini explica razão de ter abandonado a carreira de ator -  (crédito: Reprodução/Instagram/ Max Fercondini)
Max Fercondini explica razão de ter abandonado a carreira de ator - (crédito: Reprodução/Instagram/ Max Fercondini)
postado em 04/10/2023 16:36

Max Fercondini, que ficou conhecido por diversos trabalhos na Globo, está sumido das novelas desde que esteve em Flor do Caribe (2013), e hoje em dia vive a bordo de um barco. Atualmente aos 38 anos, ele explicou o motivo de ter abandonado a carreira de ator.

"A gente não nasceu para fazer uma coisa só na vida. Enquanto eu ainda atuava, fui projetando uma nova vida e o[programa] ‘Globo Ecologia’ foi essencial nesta minha transição", explicou ele, que para as telinhas trabalha apenas como apresentador, em entrevista à revista Quem.

Além de apresentador, Max Fercondini é escritor, e afirmou ainda ser reconhecido em Portugal pelas novelas que já integrou o elenco. Apesar do sumiço das telinhas, ele se considera ‘aposentado’ dos trabalhos no gênero.

"Eu ainda, por mais que não faça novelas há dez anos, sou reconhecido nas ruas pelos portugueses. Mas não tenho vontade de voltar a atuar, me considero aposentado das novelas", declarou Max. Solteiro, ele ressaltou que a vida de viajante que leva é uma forma de terapia.

"Quando eu comecei a viver no barco, estava solteiro, recém-separado, vivendo uma nova modalidade de aventura. Foi um momento de muito autoconhecimento e continua sendo. A vida muda como o clima e a paisagem que você encontra no novo destino", filosofou.

O post Sumido da TV, Max Fercondini explica razão de ter abandonado a carreira de ator foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Tags

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br