Música

Amado Batista fará show gratuito e exclusivo nesta quarta (11) em Ceilândia

Os integrantes do Grupo dos Mais Vividos (GMV) do SESC poderão aproveitar a programação que encerra o evento do Sesc-DF em comemoração ao Dia da Pessoa Idosa

Amado Batista promete cantar clássicos como  Meu ex-amor, Secretária, Princesa e Sonho Dourado -  (crédito: Divulgação )
Amado Batista promete cantar clássicos como Meu ex-amor, Secretária, Princesa e Sonho Dourado - (crédito: Divulgação )
postado em 11/10/2023 18:19 / atualizado em 11/10/2023 20:14

O cantor Amado Batista fará um show gratuito e exclusivo para os integrantes do Grupo dos Mais Vividos (GMV) do Sesc-DF, na unidade de Ceilândia, nesta quarta-feira (11/10), às 20h. O evento encerra a programação das atividades em comemoração ao Dia da Pessoa Idosa (1º/10). Desde a data, os integrantes do GMV puderam participar de inúmeras atividades, como palestras, oficinas e até uma tarde dançante.

O GMV é direcionado ao público de 60 anos ou mais e visa proporcionar mais qualidade de vida e estimular a autonomia e o empoderamento da pessoa idosa por meio de atividades socioeducativas e interativas.

A apresentação do artista, Amado Batista — 47 Anos, promete relembrar inúmeros sucessos que marcaram a vida do público e a trajetória musical do cantor e compositor. O repertório musical inclui hits como Meu ex-amor, Secretária, Princesa e Sonho Dourado.

Diretor regional do Sesc-DF, Valcides de Araújo ressalta a importância de propiciar mais qualidade de vida às gerações mais experientes. "Promover um envelhecimento ativo é investir na vitalidade, na sabedoria e na felicidade das gerações que construíram nosso presente e são a inspiração para o futuro", afirmou, em nota.

Serviço

Amado Batista – 47 Anos

Nesta quarta-feira (11/10), às 20h, no Sesc Ceilândia (QNN 27 Área Especial S/N - Ceilândia Norte).

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação