Famosos

Zezé Di Camargo revela se se arrependeu de ter casado com Zilu Godoi

Zezé Di Camargo manteve a relação com Zilu Godoi entre 1982 a 2012, e conseguiram oficializar os papéis do divórcio judicialmente dois anos depois

O cantor sertanejo, que se separou da socialite em 2014, após 32 anos juntos, e abriu o jogo sobre se sentir arrependido pelo casamento com ela -  (crédito: Reprodução/Redes sociais)
O cantor sertanejo, que se separou da socialite em 2014, após 32 anos juntos, e abriu o jogo sobre se sentir arrependido pelo casamento com ela - (crédito: Reprodução/Redes sociais)
postado em 08/11/2023 17:19

Zezé Di Camargo relembrou o casamento de longa data que teve com Zilu Godoi. O cantor sertanejo, que se separou da socialite em 2014, após 32 anos juntos, e abriu o jogo sobre se sentir arrependido pelo casamento com ela.

"Eu me casei com 19 anos e tive um relacionamento de 28 anos com a minha ex. Não me arrependo de ter casado tão jovem e ter sido pai tão jovem. São três presentes maravilhosos que tenho na minha vida", disse o pai de Wanessa, Camilla e Igor Camargo, em entrevista à revista Quem.

Zezé Di Camargo ainda utilizou uma frase reflexiva para descrever o assunto pessoal em questão. "Tenho uma frase que levo comigo: ‘Não quero que a vida passe por mim. Quero passar pela vida’. A maior bênção que Deus nos deu é a vida. Então, não deixe ninguém viver a vida por você", filosofou.

Em tempo, Zezé Di Camargo manteve a relação com Zilu Godoi entre 1982 a 2012, e conseguiram oficializar os papéis do divórcio judicialmente dois anos depois. Atualmente, ele é noivo de Graciele Lacerda, enquanto a empresária, que mora nos Estados Unidos, namora o empresário brasileiro Antonio Casagrande.

O post Zezé Di Camargo revela se é arrependido de ter casado com Zilu Godoi foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

-->