O cantor Fiuk participou do programa Café com Mussi, no YouTube, e confessou que o pai, o cantor Fábio Jr., foi bastante ausente em um momento de sua vida.
"Nesse ponto é delicada. Ele tem uma visão muito dele, das coisas. Ele diz: ‘Por que vai inventar de mexer com carro?’ Mas é uma visão dele, para ele. Uma coisa de ‘para mim não é certo’. Mas demorei a desprender e entender que cada um é cada um. Eu tentava convencer ele nas histórias e ficava inseguro", começou ele.
"Sempre tive um vazio. Foi muito ausente na minha infância. Ficava um buraco de aprovação, de ter que mostrar. Isso refletiu em vários momentos e não percebia. Comecei a estudar autoconhecimento e me salvou. Foi me abrindo os olhos para várias coisas. Quando vai evoluindo no propósito não se importa, se é pai, se é mãe, se aprova", concluiu.
Na mesma entrevista, Fiuk comentou que teve uma forte depressão e buscou ajuda de Deus para aliviar o momento.
"Eu não conseguia fazer nada. E foi onde eu encontrei Deus, de novo. Teve um dia que comecei a pensar em tudo. Eu falei: ‘Então imagina, eu morro, como é que vai ser? Ah, uma semana todo mundo vai pensar em mim. Duas, não sei o que, passou um mês’. E aí que veio Deus na história", desabafou.
O post "Foi muito ausente na minha infância", desabafa Fiuk sobre Fábio Jr. foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br