Rubens Sabino, de 39 anos, que ficou conhecido por ter integrado o elenco do filme Cidade de Deus (2002), foi preso na tarde desta última quinta-feira (16), em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, suspeito de ameaçar um ambulante.
A abordagem, inclusive, viralizou nas redes sociais e gerou indignação entre os internautas. No entanto, de acordo com a Polícia Militar, o intérprete do personagem Neguinho teria resistido a aproximação dos agentes, mesmo após a denúncia de ameaça tendo sido feita.
Segundo informações do portal Diário do Vale, o ator de Cidade de Deus teria ameaçado um vendedor de doces, e perdido a paciência após o rapaz ter, supostamente, olhado para ele. À polícia, Rubens Sabino alegou que estava armado com faca, mas não foi encontrado nada durante a revista pessoal.
Encaminhado à 93ª Delegacia de Polícia, o ator foi autuado por ameaça, resistência, desobediência e desacato, tendo sido liberado após assinar um termo circunstanciado. Apesar da situação, a vítima que teria sido ameaçada optou por não recorrer ao caso na polícia.
O post Ator de ‘Cidade de Deus’ é preso sob série de acusações, no Rio de Janeiro foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br