Festival de Cinema

Ninguém sai vivo daqui abrirá o Festival de Cinema de Brasília

Festival de Brasília do Cinema Brasileiro trará obra de André Ristum, concorrente no evento em outras ocasiões

Fernanda Marques e o diretor André Ristum, nos bastidores do filme que abrirá o Festival de Brasília -  (crédito: Marina de Almeida Prado/ Divulgação)
Fernanda Marques e o diretor André Ristum, nos bastidores do filme que abrirá o Festival de Brasília - (crédito: Marina de Almeida Prado/ Divulgação)
postado em 04/12/2023 12:11 / atualizado em 04/12/2023 17:08


Com sessão no próximo sábado (9/11), às 21h, o longa Ninguém sai vivo daqui, assinado por André Ristum será visto no Cine Brasília (EQS 106/107), na programação do 56º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro.

A produção paulista retrata, no começo da década de 1970, a crise com a internação da jovem e grávida Elisa, no Hospital Psiquiátrico Colônia (na mineira Barbacena), em que passa por situações extremas e abusivas. No elenco estão Fernanda Marques, Augusto Madeira e Andréia Horta.

Ristum assinou obras apresentadas no Festival de Brasília, como De Glauber para Jirges e Meu país. Em Brasília, ele rodou O outro lado do paraíso”. Em 2019, foi produtor de O traidor, também integrante do festival. O filme leva a assinatura, na trilha, do brasiliense Patrick de Jongh.


Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
-->