Redes Sociais

Fábio Porchat descobriu permanência do Vasco na Série A no Everest

Apresentador estava escalando o monte durante a última rodada do Brasileirão e ficou sem saber os resultados que poderiam salvar o Vasco da Série B

Na última rodada Vasco, Bahia e Santos tinham chance de ficar com a última vaga no Z-4 e cair para a série B -  (crédito: Reprodução/Instagram @fabioporchat)
Na última rodada Vasco, Bahia e Santos tinham chance de ficar com a última vaga no Z-4 e cair para a série B - (crédito: Reprodução/Instagram @fabioporchat)
postado em 08/12/2023 15:50 / atualizado em 08/12/2023 15:51

Fã assíduo do Vasco, o apresentador e humorista Fábio Porchat acompanhou o desenrolar da última rodada do campeonato Brasileiro — que definiu campeão e último rebaixado para a série B — enquanto subia o monte Everest.

Na última rodada, Vasco, Bahia e Santos tinham chance de ficar com a última vaga no Z-4 e cair para a Série B. Resultados distintos nos jogos de cada um desses times podiam fazer com que eles caíssem ou ficassem na Série A.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Porchat mostrou sua caminhada no Everest enquanto tentava sinal para acompanhar o que ocorria no campeonato. "Em vez de eu estar curtindo, eu quero saber quanto está a parte entre Atlético e Bahia. Você entende quão miserável é a vida de uma pessoa que ama o Vasco? O que eu estou fazendo da minha vida, sabe?", brincou o apresentador.

Ao final, ele chega em um estabelecimento e finalmente consegue internet para conferir os resultados. Nesta altura do vídeo, todos os jogos já haviam acabado, e Porchat reage ao descobrir que o Santos foi o time rebaixado.

"Caiu o Santos, ai que gostoso", riu o apresentador. Na sequência, ele vai para a montanha e começa a gritar "Vasco p*rra".

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
-->