Diversão e Arte

Bruna Karla celebra 24 anos de carreira com DVD em São Paulo

Cantora, que segue carreira como artista independente, grava produção em julho

A cantora carioca Bruna Karla anunciou a gravação de seu mais novo DVD ao vivo, marcada para 29 de julho no renomado Teatro Bradesco, em São Paulo.

A produção reúne quatro grandes nomes do segmento gospel para participações especiais no DVD da artista: Gabriela Rocha, Isaias Saad, Nesk Only e Raquel Lima como convidados especiais.

Com portões abertos às 20h e início às 21h, o evento promete registrar um capítulo importante dos 24 anos de carreira da cantora. O repertório cuidadosamente selecionado incluirá desde os clássicos que marcaram a trajetória de Bruna Karla, como os sucessos do aclamado álbum “Advogado Fiel” até composições inéditas.

A política de ingressos, já em vigor, foi pensada para democratizar o acesso: valores partem de R$ 50, com benefícios para estudantes, idosos, professores e pessoas com deficiência. O Teatro Bradesco, localizado na Rua Palestra Itália, 500, em Perdizes, foi escolhido por sua excelência técnica e capacidade para abrigar produções deste nível.

Bruna Karla perdura há décadas como uma das principais vozes da música gospel nacional, com uma trajetória marcada por oito DVDs anteriores e uma indicação ao Grammy Latino. O anúncio da gravação do DVD em São Paulo marca a nova fase da carreira da cantora, que segue como artista independente após mais de 20 anos como membro da gravadora MK Music.

Foto: Reprodução/ Instagram (@brunakarla)

Bruna Karla vence etapa de processo em briga judicial contra gravadora

Recentemente, após rompimento de contrato, Bruna Karla foi processada por sua antiga gravadora, a MK Music. A empresa alegou que a artista não cumpriu as cláusulas contratuais e deixou a gravadora de forma injustificada, o que pode arrecadar numa multa de R$2,5 milhões e na suspensão de sua agenda profissional.

Em nota pública compartilhada nas redes sociais, a cantora revelou que deixou a gravadora sem nenhum tipo de pendência, e afirmou que está tomando as medidas necessárias para sua defesa na Justiça.

“Diante das recentes noticias veiculadas, me sinto na obrigação de informar que cumpri integralmente o meu último contrato com a MK Music. Nele constava o periodo de 3 (três) anos de duração, mas permanecemos por 8 (oito) anos. Ao contrário do que é dito na Ação Judicial movida pela gravadora, não devo uma música ou produto sequer, fui além. Gravei 106 músicas ao total, sendo as inéditas em número superior ao estipulado”, escreveu a cantora por meio de nota.

Na primeira audiência, no entanto, a juíza responsável pelo caso concedeu uma vitória à cantora ao afirmar que faltam provas de que a gravadora possui os direitos alegados, além de mostrar ser desnecessário impedir a cantora de seguir com sua carreira antes que ela possa se defender e apresentar sua defesa.

Mais Lidas