Carla Perez, eternizada como a loira do É o Tchan!, anunciou que vai deixar o Carnaval neste ano, após três décadas de folia e mais de 20 anos à frente do bloco infantil Algodão Doce.
Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record, exibido neste último domingo (8/2), a dançarina explicou o motivo pelo qual tomou a decisão. "Eu fiz essa escolha por saúde mental mesmo. Estar com meus filhos, com meu marido, cuidar da minha família, ficar mais próxima", disse ela, ao ser questionada.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
"Coração partido"
"E cada vez mais eu estou fazendo isso. Tanto que esse é o meu último Carnaval à frente do Algodão Doce. Fico com o coração partidinho, mas foi o que eu falei, eu tô cada vez mais cuidando de mim. E sinto necessidade", declarou Carla Perez.
"Acho que tem tudo o seu tempo, a sua hora. E tem tanta gente bacana, nova, chegando por aí. Temos que dar espaço para que elas estejam trabalhando. Tenho uma pessoa em mente que eu acho que pode continuar o legado do Carnaval para as crianças, mas de uma forma diferente", afirmou Perez. "Desde lá, eu sempre trabalhei muito e sempre cuidei de toda a minha família. Chegou um momento em que eu falei: ‘Está na hora de eu cuidar mais de mim’. Porque eu sempre fiz tudo por todo mundo, e eu estava adoecendo. Chega uma hora em que você tem que falar: ‘Está na hora de sair’. É muito difícil encontrar esse momento de dar uma pausa ou sair bem", pontuou a loira.
O post Carla Perez confirma saída do Carnaval e explica motivo: "Coração partido" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
-
Diversão e Arte 'Por isso Chaplin era único': a história por trás de 'Luzes da Cidade' — e a melhor cena final do cinema
-
Diversão e Arte Por que 'O Morro dos Ventos Uivantes' já é o filme mais controverso do ano
-
Diversão e Arte Bad Bunny no Super Bowl: como empacotador de humilde cidade porto-riquenha virou fenômeno global
