Música

Trio de Djs do bass, Tropikillaz encerra o Festival Assombrado

Os três tocam os hits da carreira na festa HELLouWIN, ato que dá fim a cinco dias de festejos de dia das bruxas

Anajú Tolentino*
postado em 14/10/2022 06:00
 (crédito: InfluenzaProducoes/Divulgacao)
(crédito: InfluenzaProducoes/Divulgacao)

Em sua 11ª edição, a festa HELLouWIN retorna com Tropkillaz. Figurinha carimbada na capital, o trio de DJs faz sua apresentação este sábado (15/10), a partir das 22h, encerrando a série de atrações do Festival Assombrado.

Após dois anos de hiato involuntário, o evento conta com feira de tatuagem e piercing, festas, cinema, apresentações teatrais e muita magia numa cidade cenográfica assustadora, além dos shows propriamente ditos.

A principal atração da noite, o grupo Tropkillaz busca levar para o público toda a experiência de 20 anos e um portfólio de invejar. Formado por André Laudz, Zé Gonzales e Héron Love, a expertise e juventude se junta à experiência e técnica de cada um, sendo, assim, um dos maiores destaques da cultura bass no Brasil e no mundo.

Depois de abrir a turnê de J Balvin e de anunciar um novo single em parceria com a banda BaianaSystem, Tropkillaz faz seu retorno a Brasília para uma apresentação ímpar. Quem ouve o grupo percebe que os caras possuem uma característica ímpar na hora de performar, conseguem manter o ouvinte trazendo suas viradas únicas, os graves impactantes, com o suingue de versões repaginadas dos remixes autorais do próprio projeto, o que dá uma cara original à apresentação.

Cobertura do Correio Braziliense


Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

*Estagiária sob a supervisão de José Carlos Vieira

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação