Pagamentos

Caixa deposita auxílio emergencial para nascidos em agosto

Também receberão hoje (23) beneficiários do Bolsa Família com NIS final 5

Correio Braziliense
postado em 23/09/2020 13:44 / atualizado em 23/09/2020 13:46
 (crédito: Marcello Casal JrAgência Brasil)
(crédito: Marcello Casal JrAgência Brasil)

A Caixa Econêmica Federal realiza hoje (23/09) o pagamento de R$ 2,6 bilhões do auxílio emergencial para 4 milhões de pessoas nascidas em agosto, conforme o calendário do ciclo 2 do programa.

Além disso, será feito o pagamento de R$ 428,6 milhões do benefício para 1,6 milhão de beneficiários do Bolsa Família com NIS final 5.

A partir desta data, os valores já podem ser movimentados pelo Aplicativo Caixa Tem para pagamento de boletos ou compras na internet e por meio das maquininhas de débito e crédito.

Já os saques e transferências para quem recebeu nesta quarta-feira serão liberados a partir de 13 de outubro.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação