>> DEU no www.correiobraziliense.com.br

Para saber mais sobre essas notícias, acesse www.correiobraziliense.com.br

Correio Braziliense
postado em 29/09/2020 17:28 / atualizado em 29/09/2020 17:28

CNC lamenta morte de Eraldo Alves da Cruz

A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, o Sesc e o Senac, divulgaram nota lamentando a morte de Eraldo Alves da Cruz, secretário-executivo do Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade da Confederação, no último domingo, no Rio de Janeiro. “Eraldo deu uma grande contribuição, trabalhando com paixão e empenho por um turismo brasileiro forte”, afirmou o presidente da CNC, José Roberto Tadros. Entre outros cargos, Eraldo foi presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH Nacional) e vice-presidente e diretor da Fecomercio-DF.

Confiança em alta na indústria

Pesquisa da Fundação Getulio Vargas mostra que o Índice de Confiança da Indústria avançou 8 pontos este mês, alcançado 106,7 pontos, o maior nível desde janeiro de 2013 (106,7 pontos). Dos 19 segmentos pesquisados, 18 revelaram aumento da confiança. Outra pesquisa, da Confederação Nacional da Indústria, apontou que o Índice de Confiança do Empresário Industrial cresceu em 30 setores, com destaque para a indústria de transformação.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação