INFRAESTRUTURA

Correio Talks debate futuro do setor elétrico na próxima sexta -feira

O Correio Talks tem como propósito realizar uma discussão séria e abrangente sobre temas de interesse da sociedade, a fim de estimular uma reflexão de importantes questões nacionais

Correio Braziliense
postado em 28/10/2020 06:00 / atualizado em 28/10/2020 10:25
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Na próxima sexta-feira, a partir das 15h30, o Correio Braziliense promove uma nova edição do Correio Talks. O tema desta semana é o processo de privatização do setor elétrico no país. O evento, em formato on-line, reúne especialistas e autoridades para analisar as perspectivas, os desafios e as oportunidades na modernização em etapas importantes do sistema elétricos nacional, como a geração e a distribuição de energia.

Participam desta edição do Correio Talks Nélson José Ubner, engenheiro e ex-ministro de Minas e Energia; Marcos Madureira, presidente da Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee); João Carlos Dias, diretor de Assuntos Jurídicos e Trabalhistas do Sindicato dos Urbanitários do DF (STIU-DF); e a deputada federal Erika Kokay (PT-DF). O editor de Política, Economia e Brasil, Carlos Alexandre de Souza, mediará o debate entre os convidados. Internautas poderão participar da live mediante o envio de perguntas ao site do Correio Braziliense.

O Correio Talks tem como propósito realizar uma discussão séria e abrangente sobre temas de interesse da sociedade, a fim de estimular uma reflexão de importantes questões nacionais. Na semana passada, o jornal promoveu uma live sobre os avanços no tratamento da hemofilia. Em 2019, o Correio Talks abordou a reforma administrativa, em discussão no Congresso.

O evento marcado para esta sexta-feira é uma realização do Correio Braziliense, com patrocínio do STIU-DF.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação