GUEDES

Bolsonaro garante estadia de Guedes no governo: "A gente vai sair junto. Bem lá na frente"

A declaração ocorreu na saída de uma feira de pássaros no Parque de Exposições da Granja do Torto, em Brasília

Ingrid Soares
postado em 24/10/2021 12:33 / atualizado em 24/10/2021 12:56
 (crédito: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
(crédito: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)

O presidente Jair Bolsonaro voltou a repetir apoio ao ministro da Economia, Paulo Guedes, neste domingo (24/10). Segundo o chefe do Executivo, os dois sairão juntos, "bem lá na frente". A declaração ocorreu na saída de uma feira de pássaros no Parque de Exposições da Granja do Torto, em Brasília. "A gente vai sair junto. Bem lá na frente", afirmou.

Bolsonaro ainda elogiou a gestão do 'Posto Ipiranga'. "Paulo Guedes eu conheci praticamente um ano antes da eleição. Deposito total confiança nele. Trabalho excepcional em 2019 e principalmente em 2020", concluiu.

A debandada no Ministério da Economia na última quinta-feira (21/10) evidenciou a delicada situação na qual vive Guedes. Diante dos rumores de sua saída, foi convocada uma coletiva na qual o presidente afirmou "ter confiança absoluta nele". 

Já Guedes, negou na data que houvesse pedido demissão. "Eu não pedi demissão. Em nenhum momento pedi demissão, em nenhum momento o presidente insinuou qualquer coisa semelhante".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação