Bancos

BB disponibiliza acesso no metaverso para reunião sobre futuro digital do banco

Com as participações do presidente e de vice-presidentes da instituição, BB Day 2022 desta quinta-feira (22/9) já conta com ambientes no Metaverso disponíveis

Fernanda Strickland
postado em 20/09/2022 18:36 / atualizado em 20/09/2022 18:37

Banco do Brasil (BB) realiza na próxima quinta-feira (22/9), a partir das 9h, sua reunião anual com investidores, analistas, clientes e demais partes interessadas para discussão das estratégias, negócios e resultados para um futuro digital e cada vez mais próximo do cliente. Será a primeira reunião pública com o mercado investidor realizada com experiência disponível no metaverso.

O BB Day vai contar com as participações do presidente do Banco de Brasil, Fausto Ribeiro, e dos vice-presidentes da instituição.

Uma das novidades deste ano é a possibilidade de acompanhar o BB Day no Metaverso, com acesso já disponível a partir desta terça-feira (20) nos links bbday.com.br e metaversobb.com.br

Além de fazer um tour pelos vários ambientes do Banco do Brasil disponíveis no metaverso, no ambiente "Teatro" é possível acessar o evento ao vivo do BB Day.

Confira os demais ambientes já disponíveis nesta terça-feira (20):

Edifício BB
Informações sobre dados financeiros e de resultados do BB e vídeo do presidente Fausto Ribeiro.

Agência BB
Conversar com nosso assistente virtual, saber mais sobre produtos de investimentos e financiamentos.

Feira Agro
Circuito de negócios agro com nossa carreta, um pouco sobre o Broto, nosso HUB de inovação Agro, produtos e serviços destinados ao Agro bem como o BBCast Agro.

Loja BB
Aqui, é possível ficar por dentro dos nossos ecossistemas Liga PJ e Loja BB.

Atendimento especializado
Acesso à nossa atuação no Comércio Exterior e nos atendimentos aos clientes do segmento Private Banking, às Grandes Empresas e ao Setor Público.

Praça do App
Tudo atualizado sobre o app do BB, o Minhas Finanças e o Ourocard.

Ponte ASG
Mostrar as principais iniciativas do Banco do Brasil que geram externalidades sociais e ambientais positivas.

Área BB e a Sociedade
Conta com nossos espaços CCBB e é possível realizar cursos na Universidade Corporativa BB, além de ficar por dentro de algumas iniciativas da Fundação BB.

Espaço Jovem
Acesso a informações de conta universitária, nosso apoio aos esportes, acesso a área do BB no Roblox (acesso ao Roblox somente externo) e parceria com o YoursBank.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação