Eleições 2022

Marina Silva denuncia ataques de bolsonaristas em Minas

Nas redes sociais, a ex-senadora e ex-ministra do Meio Ambiente denuncia agressões de bolsonaristas, em hotel em Belo Horizonte, na noite de sexta-feira (21).

A campanha eleitoral continua registrando atos de hostilidade entre os apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A ex-senadora e ex-ministra do Meio Ambiente no governo do PT, Marina Silva (Rede-SP), foi às redes sociais denunciar agressões que recebeu de bolsonaristas em hotel em Belo Horizonte, na noite de sexta-feira (21).

 

A ex-ministra seguiu criticando as agressões. "É a violência política de gênero se espalhando pelo país em tempos bolsonaristas", disse. Ela recebeu apoio de outros membros da campanha, como a senadora Simone Tebet (MDB-MS).

Marina foi eleita deputada federal por São Paulo e compõe, atualmente, o bloco de apoio a Lula. Ela esteve na capital mineira para participar de atos da campanha petista nas cidades de Teófilo Otoni e Juiz de Fora. Neste sábado, está prevista a realização de uma carretada seguida de comício na capital Belo Horizonte.

 

 

Saiba Mais