AO VIVO

Lide debate investimentos multilaterais no Brasil; acompanhe

O evento, realizado em Washington, nos Estados Unidos, reúne governadores, políticos e prefeitos debatendo o futuro das aplicações financeiras no país

Rodrigo Pacheco e Ibaneis Rocha participarão do Lide nesta sexta -  (crédito: Jonas Pereira/Agência Senado e Renato Alves/ Agência Brasília)
Rodrigo Pacheco e Ibaneis Rocha participarão do Lide nesta sexta - (crédito: Jonas Pereira/Agência Senado e Renato Alves/ Agência Brasília)
Correio Braziliense
postado em 01/09/2023 09:36 / atualizado em 05/09/2023 10:10

O Lide Brazil Development Forum discute, nesta sexta-feira (1º/9), o potencial de investimentos multilaterais no Brasil. O evento, realizado em Washington, nos Estados Unidos, reúne governadores, políticos e prefeitos debatendo o futuro das aplicações financeiras no país. Estarão presentes o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), e os senadores Davi Alcolumbre (União-AP), Alessandro Vieira (MDB-SE) e Eduardo Braga (MDB-AM).

Acompanhe:

Além disso, o Lide conta com a presença dos governadores do Acre, Amazonas, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Rondônia, Sergipe, Espírito Santo, Minas Gerais, Pará, e do Distrito Federal, o Ibaneis Rocha (MDB). Os prefeitos de São Paulo, Curitiba, Aracajú, Jaguariúna, Joinville, Jundiaí e Ribeiro Preto. O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, também estará no evento para discutir as perspectivas econômicas para o Brasil.

O Lide começa às 9h30 e se estende até 20h30, com transmissão em dois turnos. O primeiro painel vai debater os fatores que promovem o desenvolvimento sustentável. Já o segundo discutirá como obter melhor acesso ao fundos multilaterais, focando em saneamento, energias renováveis, meio ambiente, saúde e educação. 

O terceiro e o quatro painel têm como tema "Oportunidades de financiamentos para infraestrutura e serviços públicos nos estados e municípios brasileiros".

Confira a programação completa neste link.

Tags

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação