Candangão

Matinês abrem a segunda fase

postado em 11/08/2020 23:21

As quartas de final do Candangão começam, hoje, com portões fechados no Mané Garrincha. O Capital escolheu a principal arena da cidade para receber o Real Brasília, às 11h, pelo jogo de ida da fase eliminatória da competição. O duelo de volta será sábado, no Defelê, a casa própria do Real, em Vila Planalto.

O vencedor entre Capital e Real cruzerá nas semifinais com Luziânia ou Brasiliense, que se enfrentam às 15h30, no Serra do Lago. Uma das atrações deste duelo é a estreia do goleiro Fernando Henrique, revelado pelo Fluminense, com a camisa do Jacaré.

Protagonista da melhor campanha da primeira fase, o Gama visitará o Sobradinho no Estádio Ausgustinho Lima, às 15h30. O alviverde quitou os salários de janeiro, mas ainda deve seis meses aos jogadores. Quem passar neste duelo enfrentará Formosa ou Taguatinga nas semifinais. O primeiro round entre os dois times será hoje, às 11h, no Serejão. Todas as partidas de volta estão marcadas para o fim de semana.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação