Vasco duela com Furacão

Correio Braziliense
postado em 05/09/2020 22:53

Encarando seu pior momento no Campeonato Brasileiro, o Vasco terá, mais uma vez, muitos desfalques em busca da reação no campeonato. O time cruz-maltino, que vem de três jogos sem vencer, volta a São Januário neste domingo, às 18 horas, para enfrentar o Athletico-PR, pela oitava rodada.

O técnico Ramon Menezes terá, novamente, de quebrar a cabeça para montar a equipe. São seis jogadores infectados por covid-19, um desfalque por suspensão, outro por lesão e uma dúvida na zaga.

Parede, Lucão, Ricardo, Werley, Vinícius e Breno estão isolados. Henrique é o atleta suspenso. Ele recebeu o terceiro amarelo contra o Santos e deve dar lugar a Neto Borges, que terá sua primeira chance na lateral esquerda. A incógnita é a presença do capitão Leandro Castán. O zagueiro foi preservado do último confronto depois de ter sentido dores. A boa notícia para Ramon é o retorno de Talles Magno, que volta após cumprir suspensão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação