Galo alcança quinto triunfo

Correio Braziliense
postado em 06/09/2020 23:10

Fora de casa, o Atlético se impôs no primeiro tempo, contou com um gol do atacante Eduardo Sasha e derrotou o Coritiba por 1 a 0 na noite deste domingo. O triunfo no Couto Pereira, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, diminui a distância entre a equipe alvinegra e a primeira colocação.

Com a vitória — a segunda seguida na Série A —, o Atlético retoma a terceira posição, com 15 pontos — dois a menos que o líder Internacional e um a menos que o segundo colocado São Paulo. O time alvinegro, porém, tem o melhor aproveitamento da competição, já que disputou um jogo a menos que os rivais que estão à frente.

A partida no Couto Pereira ficou marcada por uma confusão nos uniformes das equipes. Antes do jogo começar, a arbitragem apontou que as vestimentas de Coritiba e Atlético eram parecidas demais. No intervalo, os times mudaram os uniformes para evitar mais confusão no duelo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação