Série B

Ney Franco demitido

Correio Braziliense
postado em 11/10/2020 23:53
 (crédito: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
(crédito: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Ney Franco não é mais o treinador do Cruzeiro. A diretoria comunicou a sua demissão momentos depois do empate sem gols com o lanterna Oeste, na tarde deste ontem, em Barueri pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Ele só dirigiu o time sete vezes, com duas vitórias, um empate e quatro derrotas e, por este retrospecto, acabou caindo.

O treinador foi anunciado há um mês para substituir Enderson Moreira. “Infelizmente, após essa sequência aí, acabamos de bater um papo no vestiário, não é nem do nosso perfil ter essa conversa no vestiário, mas acho que o momento não tinha como agir de outra forma. Batemos um papo com o Ney Franco de forma muito amigável e resolvemos encerrar o ciclo dele”, anunciou o presidente Sérgio Santos Rodrigues no canal oficial do clube no YouTube. O auxiliar técnico fixo Célio Lúcio, ex-zagueiro do clube, vai comandar os treinamentos nesta semana.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação