COPA DO BRASIL

São Paulo e Fortaleza abrem oitavas de final

Correio Braziliense
postado em 14/10/2020 00:53
 (crédito: Bruno Oliveira/Fortaleza)
(crédito: Bruno Oliveira/Fortaleza)

Rogério Ceni é um dos maiores ídolos da história do São Paulo e, hoje, às 19h15, no Castelão, estará novamente no caminho da equipe. No comando do Fortaleza, o técnico tentará frear o bom momento do time paulista no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Será o quarto confronto entre o São Paulo e seu ídolo. Nos outros três encontros, 100% de aproveitamento. A última vez aconteceu no Brasileirão deste ano. Daniel Alvesfez 1 x 0, no Morumbi.

Empolgado por duas vitórias seguidas no Brasileirão nas quais não sofreu gols, o São Paulo pretende repetir o bom futebol apresentado para trazer um bom resultado para a decisão, em casa.

O técnico Fernando Diniz deve promover a volta do meia Gabriel Sara na vaga do volante Tchê Tchê. Apostaria, assim, num esquema um pouco mais ofensivo, mas com alerta a seus jogadores. Ele usa a vitória do Fortaleza sobre o Atlético-MG como exemplo da força do oponente.

Rogério Ceni não esconde o amor pelo São Paulo, mas promete fazer de tudo para surpreender o clube de coração. Jogando o favoritismo aos paulistas, quer “fazer o melhor” para poder vencer a primeira no confronto.

A ordem aos jogadores é que encarem o duelo como jogo da vida. E o atacante Romarinho parece ter entendido bem o recado.

“Será um grande jogo e esperamos fazer uma excelente partida. Vamos jogar como se fosse uma final”, avisa o jogador. “E esperamos sair com a vitória”, completa, respaldado pelos sete jogos de invencibilidade.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação