Série B

Cruzeiro confia em "São Felipão" no Paraná

Correio Braziliense
postado em 20/10/2020 00:39

Luiz Felipe Scolari é a grande e última esperança de o Cruzeiro ainda ter o que comemorar na temporada. O treinador assume a equipe na penúltima colocação da Série B com a missão de reerguê-la. Diante do Operário-PR, às 21h30 de hoje, no Estádio Fernando Kruger, em Ponta Grossa, o experiente técnico inicia seu maior desafio num clube.

Quebrar a série de quatro jogos sem triunfos e engatar sequência de vitórias se faz necessário para o Cruzeiro não apenas se afugentar das últimas posições, como também resgatar a esperança de imediato retorno à elite. Matemáticos colocam a Raposa com somente 1% de chance de acesso. Felipão se agarra ao discurso de que “enquanto há chances, vamos lutar”.

Desde o acerto com a Raposa, Felipão vem frisando a grandeza do Cruzeiro e jurando que o time não ficará na Série B. “O momento é um pouco diferente, mas nós vamos trabalhar para mudá-lo.”

Com a covid-19, o experiente zagueiro Manoel desfalca o time. Como Léo está machucado faz um tempo, a defesa celeste será formada pelos jovens Cacá e Paulo.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação