LIBERTADORES

São Paulo sonha com vaga à Sul-Americana

Correio Braziliense
postado em 20/10/2020 00:40


Jamais em sua história o São Paulo poderia imaginar que um dia entraria em campo pela fase de grupos da Libertadores eliminado. Tricampeão da América, o time jogará às 21h30 de hoje, no Morumbi, em busca de um prêmio de consolação. Atuará para se vingar do Binacional e pela vaga na Copa Sul-Americana.

O São Paulo pode usar uma escalação com reservas. No domingo, o time decide vaga nas quartas de final da Copa do Brasil diante do Fortaleza. Após 3 x 3 fora de casa, terá de ganhar para avançar. É o título que falta ao clube e a prioridade no momento

Classificados
Enquanto o São Paulo sonha com a Sul-Americana, outros dois times brasileiros cumprem tabela. O Santos sabe que uma vitória sobre o Defensia Y Justicia, hoje, às 19h15, na Vila Belmiro, o colocará na liderança geral da Copa Libertadores e vai para cima dos argentinos. Um triunfo leva a equipe aos 16 pontos no Grupo G e a deixa ao menos com a segunda melhor campanha garantida. Poderia ser alcançada somente pelo Palmeiras.

O Athletico-PR conseguiu se dar bem no grupo mais embolado da Copa Libertadores e garantiu a vaga antecipadamente. Classificado às oitavas de final, o time paranaense se dará ao luxo de utilizar os reservas, hoje, às 21h30, diante do Peñarol, no Uruguai. Empate serve para fechar em primeiro na chave.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação