COPA DO BRASIL

São Paulo e Fortaleza definem vaga nas quartas

Correio Braziliense
postado em 24/10/2020 22:12

São Paulo e Fortaleza decidem, hoje, às 20h30, no Morumbi, qual será o primeiro time a avançar às quartas de finais da Copa do Brasil. O tricolor paulista busca manter o retrospecto positivo diante da equipe treinada por um dos maiores ídolos de sua história, consolidar o crescimento na temporada e evitar uma nova eliminação em 2020. No primeiro confronto, os times empataram por 3 a 3, no Castelão. Assim, quem vencer, por qualquer placar, avança à próxima fase. Se houver novo empate, a vaga será decidida nos pênaltis.

Será o quinto confronto entre o São Paulo e seu ídolo Rogério Ceni. Nos outros quatro encontros, três vitórias da equipe paulista e um empate. Em 2020, o time do Morumbi já amargou eliminações no Paulistão e Libertadores e não quer cair precocemente em mais um torneio. Em crescimento, o time vem de uma série de seis partidas sem perder. O Fortaleza ostenta uma invencibilidade maior ainda, de 11 partidas.

Diniz tem duas dúvidas e cinco desfalques certos. Luciano e Igor Vinícius são incógnitas. Como Juanfran está lesionado, Tchê Tchê será deslocado para a lateral direita. As outras baixas são Liziero, Hernanes, Rojas, Walce e Perri. No ataque, Pablo deve ser o titular. Contra o clube do qual é ídolo e pelo qual empilhou taças como jogador, Ceni terá três ausências: Carlinhos, Felipe Alves e Bergson.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação