SÉRIE D

Mais líder do que nunca, Gama goleia o Palmas no Bezerrão pela Série D

Correio Braziliense
postado em 24/10/2020 22:13 / atualizado em 27/10/2020 09:15

O Gama continua fazendo vítimas na Série D do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (24/10), o alviverde recebeu o Palmas, no estádio Bezerrão, e não teve piedade do adversário. Comandado pelo artilheiro Nunes, o time alviverde goleou com facilidade por 6 x 1. Com o triunfo, a equipe candanga chegou aos 25 pontos e, invicta com oito vitórias e um empate em nove jogos, segue líder com sobras no Grupo A6 da competição nacional.

Frenéticos, os 10 minutos iniciais da partida registraram três gols. Na primeira volta do cronômetro, Esquerdinha mandou cruzamento para a rede. Aos 2’, Everton aproveitou bola na área e ampliou. De longe, aos 9’, Felipe Boró diminuiu para o Palmas. No segundo tempo, Nunes chutou rasteiro e fez o terceiro. Sete minutos depois, Vitor Xavier aproveitou rebote e marcou. O quinto saiu dos pés de David Fernandes, aos 24’. Com 43’, Nunes fechou a chuva de gols no Bezerrão.

Outro representante do futebol candango na Série D do Brasileirão, o Brasiliense joga, neste domingo (25/10), às 16h, no estádio Serejão, em Taguatinga. Contra o Tupynambás, fechando a nona rodada, o Jacaré vislumbra a vitória para abrir ainda mais margem na zona de classificação para a próxima fase do torneio. O técnico Edson Souza deve repetir a escalação que venceu o Villa Nova, na quinta, com a exceção do zagueiro Keynan. Lesionado, ele dará lugar a Preto Costa.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação