SÉRIE D

Mais líder do que nunca, Gama goleia o Palmas; Brasiliense entra em campo hoje

Correio Braziliense
postado em 24/10/2020 22:13


O Gama continua fazendo vítimas na Série D do Campeonato Brasileiro. Ontem, o alviverde recebeu o Palmas, no estádio Bezerrão, e não teve piedade do adversário. Comandado pelo artilheiro Nunes, o time alviverde goleou com facilidade por 6 x 1. Com o triunfo, a equipe candanga chegou aos 25 pontos e, invicta com oito vitórias e um empate em nove jogos, segue líder com sobras no Grupo A6 da competição nacional.

Frenéticos, os 10 minutos iniciais da partida registraram três gols. Na primeira volta do cronômetro, Esquerdinha mandou cruzamento para a rede. Aos 2’, Everton aproveitou bola na área e ampliou. De longe, aos 9’, Felipe Boró diminuiu para o Palmas. No segundo tempo, Nunes chutou rasteiro e fez o terceiro. Sete minutos depois, Vitor Xavier aproveitou rebote e marcou. O quinto saiu dos pés de David Fernandes, aos 24’. Com 43’, Nunes fechou a chuva de gols no Bezerrão.

Outro representante do futebol candango na Série D do Brasileirão, o Brasiliense joga, hoje, às 16h, no estádio Serejão, em Taguatinga. Contra o Tupynambás, fechando a nona rodada, o Jacaré vislumbra a vitória para abrir ainda mais margem na zona de classificação para a próxima fase do torneio. O técnico Edson Souza deve repetir a escalação que venceu o Villa Nova, na quinta, com a exceção do zagueiro Keynan. Lesionado, ele dará lugar a Preto Costa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação