A Seleção Brasileira arrisca enfrentar Venezuela e Uruguai, em 13 e 17 de novembro, em São Paulo e Montevidéu, respectivamente, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Qatar-2022, sem os dois principais jogadores do elenco.
Depois de cortar Philippe Coutinho e chamar Lucas Paquetá do Lyon devido a uma lesão muscular na coxa direita no clássico do último sábado entre Real Madrid e Barcelona pelo Espanhol, o técnico Tite terá um dia de apreensão com o exame de Neymar.
O craque do PSG deixou o campo lesionado, ontem, na vitória do time francês sobre o Istambul Basaksehir, na Turquia, pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O atacante acusou desconforto muscular na perna esquerda e passará por exames hoje.
No primeiro tempo, Neymar carregou a bola em direção à área adversária, mas não deu sequência e saiu de campo. A coxa do atacante foi enfaixada e ele saiu para a entrada de Sarabia. Nas redes sociais, publicou mensagem para os fãs: “O pai tá off”.
Ontem, Tite também cortou Fabinho do Liverpool. Allan, do Everton é o substituto do volante.
Ontem
Krasnodar 0 x 4 Chelsea
Sevilla 1 x 0 Rennes
B. Dortmund 2 x 0 Zenit
Brugge 1 x 1 Lazio
Ferencváros 2 x 2 Dínamo Kiev
Juventus 0 x 2 Barcelona
Istambul 0 x 2 PSG
M. United 5 x 0 RB Leipzig
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.