FLUMINENSE

Odair aceita proposta dos Emirados Árabes

Correio Braziliense
postado em 08/12/2020 00:24


A diretoria do Fluminense confirmou, ontem, a saída do técnico Odair Hellmann. O treinador de 43 anos deixa o clube carioca para treinar o Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos. O auxiliar técnico permanente Marcão assume o comando do time até o fim da temporada, segundo a direção do Flu. Odair, que se destacou no cenário nacional como treinador do Internacional, tinha contrato com o clube carioca até o fim deste ano. Ele e o Flu chegaram a abrir negociação para renovação, mas o treinador pediu para adiar as conversas.

Odair vai se despedir do elenco hoje, após folga dos jogadores. O treinador deixa o Flu após exatos 50 jogos, com 24 vitórias, 12 empates e 14 derrotas, totalizando um aproveitamento de 56% de aproveitamento. Com Odair à frente da comissão técnica, a equipe faturou o título da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca, e foi vice-campeão estadual. No Brasileirão, o Flu vinha fazendo boa campanha. O time ocupa o quinto lugar, com 39 pontos, a oito do líder São Paulo. Apesar da proximidade das primeiras colocações, o treinador vinha sofrendo críticas, o que vinha lhe incomodando.

Muricy no São Paulo
Muricy Ramalho pode estar voltando ao São Paulo. Ontem, o ex-treinador encerrou o trabalho como comentarista no Grupo Globo na iminência de assumir um cargo na diretoria tricolor, caso Julio Casares seja eleito presidente, no sábado. O ex-treinador já deixou a emissora e aguarda o resultado das eleições. Casares é favorito para vencer o pleito. Dessa maneira, a chance do profissional assumir o cargo diretivo é grande. Identificado com o clube, Muricy ganhou três edições do Campeonato Brasileiro em sequência (2006, 2007 e 2008).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação