Remo 2 x 1 Ypiranga
Com dois gols de Salatiel, o Remo venceu o Ypiranga-RS por 2 x 1, ontem, no Mangueirão, em Belém, e assumiu a liderança do Grupo D do quadrangular semifinal da Série C com sete pontos, um a frente do arquirrival Paysandu e com três de vantagem em relação ao Londrina (4). O Ypiranga ainda não pontuou. No Grupo C, Ituano, Vila Nova e Santa Cruz têm quatro pontos, e o Brusque, nada.
Chapecoense x Paraná
A 31ª rodada da Série B será concluída hoje. A Chapecoense recebe o Paraná visando retomar a liderança. Os catarinenses enfrentam os paranaenses, às 20h, na Arena Condá, em Chapecó (SC). Os donos da casa somam 59 pontos, um a menos do que o América-MG, que aparece na ponta, com 60. Também hoje, o Confiança visita o Brasil-RS em duelo de meio de tabela.
Bahia 1 x 2 Internacional
Após quase dois meses de jejum, o artilheiro Thiago Galhardo reencontrou o caminho do gol. Em cobrança de pênalti com raiva, fez o segundo da vitória do Inter sobre o Bahia, por 2 x 1, em Salvador. Foram 10 jogos de incômodo jejum para Thiago Galhardo. No período, ele perdeu pênalti e ficou no quase por vezes. Desta vez, balançou a rede e tirou a “zica” do corpo ao desencantar.
Palmeiras 1 x 0 Bragantino
O Palmeiras teve um bom teste diante do Bragantino pensando no duelo de quarta-feira, pela Copa do Brasil, contra o América-MG, que vale vaga na decisão do torneio. A vitória por 1 x 0 pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro foi importante. Mais relevante, ainda, o retorno do atacante Luiz Adriano como titular. O jogador havia se machucado em 21 de novembro e ficou um mês sem atuar.
Santos 1 x 1 Ceará
O Ceará se tornou uma pedra no sapato do Santos. O algoz do time de Cuca na Copa do Brasil voltou a empatar na Vila Belmiro, desta vez pelo Brasileirão. Com o 1 x 1, os paulistas seguem na oitava posição, com 39 pontos, mas veem a concorrência subir e ficam longe do G-4. Autor do gol do Peixe, Marinho só não alcançou a artilharia porque Tiago Galhardo marcou no triunfo do Inter.
Grêmio 2 x 1 Atlético-GO
Com time reserva para priorizar o jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil na quarta-feira, no Morumbi, contra o São Paulo, o Grêmio sofreu, mas venceu o Atlético-GO, por 2 x 1, ontem, na Arena, em Porto Alegre. Um gol contra de Dudu abriu o placar para o tricolor gaúcho. Gustavo Ferrareis empatou, mas Diego Churin recolocou os donos da casa à frente no placar.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.