Em 2020, o Gama foi do êxtase na comemoração do bicampeonato candango consecutivo na virada contra o arquirrival Brasiliense ao vexame na Série D. Protagonista da segunda melhor campanha entre os 64 times da quarta divisão, tombou no mata-mata contra o Goianésia.
Vinte e três dias depois de dar adeus, também, à Copa Verde contra o Remo-PA, na segunda fase, o Gama estreia, hoje, no Candangão, às 15h30, contra o Capital, com a missão de provar que a formulação provocada pela deserção do time pós-Série D será capaz de levar o time ao tri. O duelo marcado para o Bezerrão terá transmissão da TV Brasília.
O time aposta no talento do técnico Victor Santana na estreia. Ele comandou o Sobradinho no título de 2018. Porém, o rival de hoje é dificílimo. O Capital disputa com o Real Brasília o status de terceira força da cidade.
Na outra partida de hoje, o emergente Real Brasília, candidato a finalista em 2021, receberá o Ceilândia no Estádio do Defelê, na Vila Planalto.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.