Rival do Palmeiras no primeiro clássico do Paulistão, hoje, às 19h, pela segunda rodada, na Neo Química Arena, o Corinthians anunciou, ontem, 19 casos de covid-19. Oito são jogadores.
Apesar da alta quantidade de atletas infectados, incluindo titulares como Cássio e Fagner, o clube não poderá pedir o adiamento da partida contra o Palmeiras por ainda ter vários outros nomes disponíveis para escalar o time.
Do elenco profissional, estão contaminados pela doença os goleiros Cássio e Guilherme, os laterais Fábio Santos e Fagner, o zagueiro Raul Gustavo, os volantes Gabriel e Ramiro e o atacante Cauê. Segundo o clube, os jogadores e mais os 11 funcionários estão afastados das atividades, cumprem isolamento e estão sob supervisão dos médicos.
Concentrado no jogo de volta da final da Copa do Brasil contra o Grêmio no domingo, às 18h, em São Paulo, o Palmeiras mandará a campo um time alternativo a fim de poupar os titulares para o jogo que pode dar ao clube o terceiro título na temporada 2020.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.