notas

Correio Braziliense
postado em 14/03/2021 23:50

» Handebol

A Seleção masculina sofreu ontem, mas conquistou a vaga para os Jogos de Tóquio. Com defesas incríveis do goleiro Ferrugem, o Brasil venceu de virada o Chile por 26 x 24 e carimbou o passaporte.

» Premier league

Com gols de Odegaard e Lacazette, o Arsenal venceu o Tottenham por
2 x 1, ontem, no clássico londrino. Erik Lamela marcou para o Spurs, mas os Gunners viraram o jogo no Emirates Stadium. O Manchester United venceu o West Ham: 1 x 0.

» Gaúcho

O Inter venceu o Ypiranga por
4 x 2, ontem, pela quarta rodada do Gaúcho. Yuri Alberto, Zé Gabriel, Edenílson e Patrick marcaram os gols. Como não estava regularizado, Miguel Ramírez não comandou o time.

» Superclássico

O River Plate arrancou empate por 1 x 1 com o Boca Juniors, ontem, no La Bombonera, pela Copa da Liga Argentina. Villa abriu o placar para o Boca em cobrança de pênalti, mas Palavecino igualou o placar.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação