Paradinhas

Correio Braziliense
postado em 05/04/2021 22:55 / atualizado em 05/04/2021 23:04

» Libertadores

O Santos inicia, hoje, a busca por um lugar na fase de grupos da Libertadores. Às 21h30, o alvinegro praiano visita o San Lorenzo, no estádio Pedro Bidegain, no duelo de ida da terceira etapa da competição.

» Carioca I

Em ritmo de treino, o líder Flamengo goleou o Madureira por 5 x 1, ontem, no Raulino de Oliveira. Gabriel Barbosa (2), Arrascaeta, Diego e Gerson marcaram os gols. Luiz Paulo descontou para Madureira.

» Carioca II

Fora da zona de classificação para as semifinais do Carioca, o Fluminense joga confronto importante, hoje, às 21h30, contra o Macaé, no Raulino de Oliveira. Se vencer, o Tricolor terminará a rodada no G-4.

» NBB

O Brasília sofreu mais um revés no NBB 20/21. No ginásio da Asceb, o time candango fez confronto parelho com o Paulistano. Mas a queda de desempenho no fim selou a derrota por 70 x 66.

» São Paulo

O São Paulo oficializou a contratação de Alex para comandar o time sub-20. Essa será a primeira oportunidade do ex-jogador, que assinou contrato por duas temporadas, à beira do gramado.

» Stock Car

Fora da Stock Car desde 2014, Brasília pode voltar ao calendário. O BRB e a Vicar assinaram contrato de patrocínio de R$ 7 milhões para financiar a reforma do autódromo Nelson Piquet e devolver a capital ao evento.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação