PSG e Manchester City são gigantes na França e Inglaterra, respectivamente, mas os clubes buscam entrar para o hall dos grandes times da Europa.
Ambos precisam do primeiro título continental e se enfrentam, hoje, às 16h, em Paris, pelo primeiro jogo da semifinal da Champions League (a TNT anuncia transmissão). Quem vencer terá como rival na decisão Real Madrid ou Chelsea, que empataram, ontem, por 1 x 1, com gols de Purisic e Benzema.
Neymar participou da entrevista coletiva de ontem e afirmou estar em sua melhor temporada no time francês. “Estou feliz e bem fisicamente. O PSG tem crescido. Ano passado fomos finalistas e este ano vamos com tudo para conseguir o título”, disse o brasileiro, astro do time ao lado de Mbappé. Neymar evitou falar em prêmio de melhor do mundo. “Não estou nem aí. Quero ganhar a Champions League”, disparou.
Christof Stache/AFP
Brasileiro deixou Bola de Ouro de lado: “Quero ganhar a Champions”
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.