Paradinhas

Correio Braziliense
postado em 05/05/2021 00:26

» BAHIA

O tricolor empatou por 2 x 2 com o Independiente, ontem, em Pituaçu, pela terceira rodada da Copa Sul-Americana. Thaciano e Luiz Otávio marcaram para o time da casa, mas Velasco e Jonathan Herrera descontaram.

» ATHLETICO-PR

O Furacão perdeu por 1 x 0 para o Melgar, ontem, no Peru, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Bordacahar marcou para os donos da casa. O Melgar lidera com 9 pontos e o Athletico tem 6.

» Ceará

A um empate do título da Copa do Nordeste, o Vozão muda o chip para o duelo de hoje, às 19h15, contra o Bolivar, na temida altitude de 3.600m de La Paz, na Bolívia, pela terceira rodada da Copa Sul-Americana.

» Fortaleza

O argentino Juan Pablo Vojvoda será o técnico tricolor na Série A. O clube anunciou o acordo, ontem. O ex-técnico do chileno Unión La Calera assume o cargo na vaga de Enderson Moreira, demitido na semi do Nordestão.

» Vasco

A pouco mais de um mês do início da Série B, o técnico Marcelo Cabo fez uma cobrança, ontem, ao time. “O Vasco tem que entrar como protagonista, começar forte e entrar no G-4”, afirmou entrevista ao SporTV.

» Botafogo

O Botafogo comunicou, ontem, a demissão de 90 funcionários. Segundo a diretoria, os cortes são inevitáveis após a falta de acordo com os colaboradores. Fora da semi do Carioca, o time tenta ir à final da Taça Rio.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação