Uma regra básica para quem quer brigar pelo título doBrasileirãoé ganhar em casa e somar pontos como visitante. O São Paulo largou derrapando no Morumbi diante do Fluminense, com 0 x 0, e já se vê obrigado a resgatar os pontos desperdiçados em visita ao Atlético-GO, hoje. O time não terá o técnico Hernán Crespo no duelo das 19h. O treinador está de resguardo após apresentar sintomas de gripe.
O auxiliar Juan Branda vem preparando a escalação desde sexta-feira. Mesmo testando negativo para a covid-19, Crespo está de quarentena. Desde sua chegada, jamais havia se ausentado. Ele fará novo exame do coronavírus na segunda-feira.
O atacante Luciano tem tudo para retornar ao time titular em Goiânia. Sobretudo pela apresentação apática do meia Igor Gomes, improvisado na frente, contra os cariocas. O artilheiro está recuperado de contusão muscular e vinha entrando bem nas últimas partidas. Resgataria a parceria com Pablo atrás dos gols que não saíram na rodada inaugural doBrasileirão.
Outros dois jogos abrem a rodada. O Santos receberá o Ceará e o Bragantino terá pela frente o Bahia, no interior de São Paulo.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.