Paradinhas

Correio Braziliense
postado em 07/06/2021 22:52

» OLIMPÍADA

Depois de perder para Cabo Verde por 2 x 1 no último sábado, a Seleção Sub-24 que irá a Tóquio busca a recuperação contra a Sérvia, hoje, às 14h, no país do Leste Europeu, com transmissão da tevê Globo.

» São Paulo

Com titulares, o São Paulo quer espantar a zebra e evitar eliminação precoce, às 19h, contra o 4 de Julho. Após derrota por 3 x 2 no Piauí, o tricolor precisa vencer por dois gols, no Morumbi, para avançar às oitavas.

» Santos

Depois de vencer a partida de ida por 2 x 0 no Paraná, o Santos encara o Cianorte, hoje, às 16h30, na tentativa de confirmar presença nas oitavas e dar entrosamento ao time comandado pelo técnico Fernando Diniz.

» Treinos no DF

O Defelê, estádio particular do Real Brasília, e o Centro de Treinamento do Brasiliense são os dois pontos de apoio escolhidos para treinos das seleções que passarem pelo Distrito Federal para jogos da Copa América. Os espaços foram reservados pela Conmebol e pela CBF.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação