Cruzeiro e Vasco são campeões da primeira divisão, da Copa do Brasil e da Libertadores, mas hoje vivem momentos diferentes. Dois dos gigantes nacionais disputam a Série B do Campeonato Brasileiro e não estão bem. O duelo de estrelas apagadas será visto, às 21h30, no Mineirão, com transmissão da TV Globo em rede aberta. Derrotado pelo Operário, a Raposa está na zona de rebaixamento. O cruzmaltino, por sua vez, chega animado pelo triunfo em cima do CRB, mas ainda assim ocupa posição modesta fora do G-4 de acesso.
No Cruzeiro, o técnico Mozart Santos não terá os zagueiros Weverton, expulso na rodada passada, e Eduardo Brock, com lesão na coxa esquerda. Ramon e Paulo assumem o sistema defensivo. Raúl Cáceres volta após cumprir quarentena por causa da covid-19. Felipe Augusto volta ao time titular.
O volante Rômulo testou positivo para covid-19 e será desfalque. Michel, que ficaria com a vaga, será preservado devido à maratona de jogos. Com isso, Andrey deve ganhar nova chance. Marcelo Cabo também segue sem contar com Léo Matos, com edema na coxa, assim como o goleiro Vanderlei, em quarentena por causa do novo coronavírus.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.