wimbledon

Árbitra entra para história

Correio Braziliense
postado em 10/07/2021 23:59


A final masculina de hoje, entre o sérvio Novak Djokovic e o italiano Matteo Barrettini, será a primeira em 130 anos de história do Torneio de Wimbledon que será comandada por uma árbitra. A croata Marija Cicak, de 43 anos, foi a escolhida para conduzir a decisão do Grand Slam inglês.

Será a segunda vez da vida de Cicak na condução de uma final de simples de Wimbledon. Ela foi a responsável por dirigir a decisão de 2014 entre Petra Kvitova e Eugenie Bouchard. Ainda comandou a decisão de duplas em 2017 no Grand Slam da Inglaterra. A croata também esteve nos Jogos de Atenas, Londres e Rio.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação