Seleção Brasileira

Thiago Silva alfineta antis da Seleção: "Não venham se fazer de amigos"

Uma das lideranças da amarelinha dentro e fora das quatro linhas, o camisa 3 fez uma postagem parabenizando os rivais argentinos pelo título continental, além de ter cutucado aqueles que torceram contra a Seleção Brasileira

VICTOR PARRINI*
postado em 12/07/2021 18:11
 (crédito: Mauro Pimentel/AFP)
(crédito: Mauro Pimentel/AFP)


A Copa América 2021 é página virada para muitos jogadores e torcedores brasileiros. Porém, para Thiago Silva, ainda há algo acerca dela que vem incomodando. Em postagem no Instagram, o zagueiro tratou de cutucar os chamados antis, aqueles que torceram contra a amarelinha na final diante da maior rival, Argentina. Em trecho do texto publicado, mandou um recado para os secadores de plantão: “Espero que estejam contentes”. O camisa 3 parabenizou os rivais, e disse que o momento é de “recarregar as baterias e voltar mais forte”.

Apesar da perda do título em pleno Maracanã, Thiago Silva ressaltou a persistência e o apoio daqueles que estiveram com a Seleção Brasileira. Por outro lado, para quem torceu contra, o zagueiro pediu para que “depois não venham se fazer de amigos”.

Confira a postagem na íntegra:

"Fé para nunca desistir, força para sustentar as dificuldades e foco para atingir seus objetivos. Parabéns ao nosso rival pela conquista!!

Agora o momento de recarregar as baterias e voltar mais forte. Para aqueles que torceram e sofreram com a gente, fica aqui o meu muito obrigado!! Que Deus abençoe.

Ahhh e para aqueles que torceram contra, espero que estejam contentes!!! Porém, depois não venham se fazer de amigos pra conseguir seja lá qual for a sua intenção (entrevistas , ingressos para levar filhos e amigos nos jogos, camisas ou fotos)".

*Estagiário sob supervisão de Marcos Paulo Lima

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE