O goleiro Brenno, convocado para os Jogos Olímpicos, testou negativo para covid-19 ontem. Assim, ele viajará para Tóquio e reencontrará os companheiros de Seleção Brasileira.
O jogador do Grêmio havia testado positivo para o novo coronavírus na sexta-feira e, por conta disso, teve que permanecer na Sérvia. Pelo fato de ter contraído covid-19 em junho, a CBF solicitou uma contraprova. O novo teste foi realizado no sábado e deu negativo.
Por fim, Brenno testou negativo pela segunda vez ontem, em avaliação exigida pelo governo japonês para a entrada de atletas no país. Desta forma, ele foi liberado para finalmente embarcar rumo a Tóquio, com chegada prevista para a manhã de terça-feira, segundo destacou a CBF.
A Seleção Brasileira masculina de futebol estreia nas Olimpíadas na quinta-feira, diante da Alemanha, às 8h30 (de Brasília), em Yokohama. Os outros integrantes do Grupo D são Arábia Saudita e Costa do Marfim.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.