Curtas esportes

Correio Braziliense
postado em 18/07/2021 21:25

» Coração partido
O surfista bicampeão do mundo Gabriel Medina embarcou ontem para Tóquio, onde vai lutar pelo ouro nos Jogos Olímpicos. O atleta disse que não vai estar 100% por não estar com a esposa Yasmin Brunet ao lado.

» Covid na Vila
Dois atletas ainda mantidos em sigilo testaram positivo para covid-19 pela primeira vez na Vila Olímpica, disseram autoridades, em meio a crescentes preocupações sanitárias a poucos dias da abertura dos Jogos Olímpicos.

» A todo vapor
A Seleção Brasileira feminina de futebol estreia nos Jogos Olímpicos de Tóquio na próxima quarta-feira contra a China. Ontem, no Sendai Stadium, em Sendai, a equipe fez a primeira atividade em solo japonês com foco específico no duelo.

» Medalha dourada
A Seleção masculina de vôlei enfrentou um ano sem competições e viu a recuperação do técnico Renan Dal Zotto. Nos Jogos de Tóquio, a seleção busca um lugar no pódio. “Sonhamos com uma medalha de ouro”, afirmou Renan.

» Os mais temidos
Os EUA se apresentam nos Jogos de Tóquio com uma poderosa delegação de cerca de 600 atletas. Desde Atlanta-1996, os EUA apenas não dominaram o quadro de medalhas em Pequim-2008, quado a anfitriã China os ultrapassou.

» Socialização
A Vila Olímpica recebeu os atletas do skate. No local, a experiência e interação entre diferentes modalidades é um ponto forte. A campeã mundial de skate street Pâmela Rosa não perdeu tempo e já se entrosou com os ginastas brasileiros.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação