Tóquio 2020

Natação brasileira tem bom começo nas piscinas de Tóquio

Equipe se classifica para a final do revezamento 4x100m. Além disso, Fernando Scheffer e Guilherme Guido também tiveram resultado positivo

Correio Braziliense
postado em 25/07/2021 11:05
Fernando Scheffer avançou para as semifinais dos 200m livre -  (crédito: Odd ANDERSEN / AFP)
Fernando Scheffer avançou para as semifinais dos 200m livre - (crédito: Odd ANDERSEN / AFP)

A natação brasileira começou as olimpíadas de Tóquio com todo o gás. Neste domingo (25/7), a equipe masculina se classificou para uma final e duas semifinais.

Nadando a prova do revezamento 4x100m, Breno Correia, Pedro Spajari, Gabriel Santos e Marcelo Chierighini alcançaram o tempo de 3:12.59, o quinto melhor entre os oito finalistas. Agora, eles voltam a nadar na segunda-feira (26/7) pela manhã (horário de Brasília) em busca de uma medalha.

Nas disputas individuais, Fernando Scheffer avançou para as semifinais dos 200m livre com o segundo melhor tempo das eliminatórias e Guilherme Guido vai nadar a semifinal dos 100m costas depois de se classificar em 11º lugar.

Com agências

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação