Olimpíada

10 publicações que explicam sucesso de Douglas Souza nas redes sociais

O ponteiro da seleção masculina de vôlei chegou em Tóquio com cerca de 250 mil seguidores no Instagram, com 48h de conteúdos na Vila Olímpica, ultrapassou 1 milhão

O carisma do jogador de vôlei Douglas Souza fez ele alcançar a marca de 1,2 milhão de seguidores no Instagram. Ao pegar o celular na manhã desta quarta-feira (21), aqui no Brasil era início da noite de terça-feira, o ponteiro se assustou com a repercussão de suas postagens. Camilla de Lucas, Xuxa Meneghel, Pepita e Rafa Kalimann foram alguns dos famosos que se encantaram pelo jogador e declararam torcida. A ex-BBB 20 e apresentadora chegou a publicar em seus stories um amigo imitando um vídeo do atleta desfilando na quadra seguido pelo original. O Correio lista as dez publicações que fizeram o atleta estourar.

As seleções de vôlei chegaram na Vila Olímpica na terça-feira (20) depois de ficarem dez dias no hotel após o desembarque em Tóquio. O primeiro lugar que Douglas mostrou foi o quarto e as publicações dele sambando na cama feita de papelão e do companheiro de quarto Maurício Borges, apelidado de “Jorges”, foram algumas das mais compartilhadas.

1) Testando a cama antissexo

2) Quem é você: “Jorges” ou Douglas?

3) Colocando o “Jorges” para bater perna na vila

4) Triste com “Jorgão”

5) Como os jogadores altos vão tomar banho?

6) Desfile antes do treino

7) Arrumando o cabelo invisível

8) Provando os uniformes

9) “Credenciadah”

10) Look para treinar x para pescar



Quem é Douglas Souza

O ponteiro de 25 anos é natural de Santa Bárbara d'Oeste (SP) e vai para a segunda olimpíada. Na primeira convocação para disputar o torneio pela seleção, Douglas conquistou a medalha de ouro na consagração do tri-olímpico do Brasil no Rio-2016.

O atleta de 1,99 m atuou na última temporada da Superliga pelo EMS Taubaté Funvic e continua no clube para a próxima. Os companheiros de time Maurício Borges e Thales estão com o ponteiro nas Olimpíadas.

O Brasil estreia nesta sexta-feira (23) às 23h05 (horário de Brasília) diante da Tunísia. Confira as datas dos próximos jogos da fase de grupo.

Calendário

26/7 - 9h45 - Brasil x Argentina
28/7 - 9h45 - Brasil x Rússia
29/7 - 23h05 - Brasil x Estados Unidos
31/7 - 23h05 - Brasil x França

 

*Estagiária sob supervisão de Marcos Paulo Lima