Pelé

Rei canta o hino do Santos

Correio Braziliense
postado em 23/09/2021 00:41

Em processo de recuperação após a retirada de um tumor no cólon direito, Pelé mostra que está melhor a cada dia. A filha dele, Kely Nascimento, postou vídeo ontem nas redes sociais em que o melhor jogador de futebol de todos os tempos canta o hino do Santos, clube que defendeu por 18 anos. O momento só foi possível graças ao trabalho de Marcia e Mykon, uma banda de serenata que atende pacientes no Hospital Albert Einstein há 19 anos.

“Música e tudo! Milhões de corações não são suficientes!”, publicou Kely. Na terça, Pelé apareceu em outro vídeo fazendo fisioterapia no hospital que está internado, em São Paulo.

Sempre animado, Pelé compartilha vídeos de sua recuperação, comprovando que a volta para casa é questão de tempo. No domingo, ele publicou uma foto fazendo a famosa comemoração do “soco no ar”. "Como podem ver, estou dando socos no ar em comemoração a cada dia melhor”, afirmou o Rei no Instagram.

Nos últimos dias, reverenciou grandes nomes do futebol. Primeiro, parabenizou o ídolo Zizinho, que faria seu centenário em 2021. Depois, foi fotografado admirando Marta, que fez um gol e deu assistência na vitória do Brasil sobre a Argentina por 4 x 1, em amistoso na Paraíba.

Após fazer exames de rotina no final de agosto, Pelé precisou ser internado devido à presença de um tumor no cólon direito identificado pelos médicos do Einstein. Depois de ser transferido para um quarto, o ídolo do Santos e da Seleção retornou à UTI na sexta passada por conta de dificuldades respiratórias, mas o quadro dele é estável.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação